21 de dez. de 2011

Havaianas

looks com havaianas!!!
Os chinelos de borracha mais conhecidos como havaianas faz o maior sucesso tanto entre mulheres como homens ,principalmente no verão por ser confortável e apropriado ao calor.
Mas nem sempre foi assim no início a havaiana sofreu um certo preconceito da sociedade, talvez por ser de borracha, mas não se sabe ao certo o verdadeiro motivo.
Aos poucos ela conquistou a todos e derrubou a barreira do preconceito ,e hoje não se pode faltar em nenhum guarda-roupa que se preze o conforto!!!
As havaianas são recomendadas para looks mais despojados e do dia-a-dia e combina com roupas leves e até mesmo o jeans.
Elas se difundiram pelo mundo e mais são usadas para uma tarde no shopping ,um dia na praia,um almoço em um restaurante com os amigos e até mesmo uma ida ao supermercado além de outras mil possibilidades.
Agora quanto ao teatro , um casamento , um  coquetel ou outro evento parecido o uso não é apropriado e pode-se até mesmo ser barrado na entrada...Também fica ridículo colocar uma havaiana com um vestido de festa ou terno e gravata....rsrs...
Com o tempo o design delas evoluíram e atualmente existem com estampas florais, animal print , desenhos fofos, escritas,caricaturas e etc...As minhas favoritas são as que um pé é diferente um do outro , mais ainda assim combinando e sincronizados!!!
Sandália havaiana!!!

A havaianas é o hit do verão!!! 

Havaianas com estampa fofa!!!

O animal print também invade o mundo das havaianas...

Novidade no mundo das havaianas
em que um pé é diferente do outro!

Havaiana personalizada com caricatura!!!

Havaianas com estampas florais !!!
                    
                    Elas é que fazem nossos pés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário