14 de dez. de 2011

Moda é Para Todos!!!!

    Bom esse é meu primeiro post então antes de começar  a falar de roupas,sapatos ,acessórios  e etc; resolvi falar dos preconceitos que existem nesse meio.
   Acho horrível como as modelos têm de ser magras e perfeitas; como as vendedoras de lojas te tratam de forma presunçosa quando você está mal vestido ; quando as pessoas te olham de maneira torta por você ser de alguma tribo como emos ou rokeiros;como as pessoas te olham torto por ter tatuagens a mostra ou piercings

  E só para constar eu não estou aqui para dizer que você tem de vestir isso ou aquilo ,pelo contrário sou a favor que cada um se vista da maneira que se sentir bem consigo mesmo ; é claro que vou dar algumas dicas mas eu não quero impor nada a ninguém....

  NINGUÉM TÊM QUEM SEGUIR O QUE A SOCIEDADE IMPÕE  E SIM O QUE A FAZ FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário